Em vídeo, dono da RedeTV! pede fim da quarentena
Apoiador de Bolsonaro, Marcelo de Carvalho foi confrontado por diversos internautas
Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, gravou vídeos para falar sobre os problemas gerados pela pandemia da Covid-19. Nos conteúdos publicados no seu perfil do Twitter, o empresário criticou as ações da quarentena.
"A grande parte dos empregos do Brasil é formada por pequenas e microempresas. É a pessoa que é comerciante, varejista, a pessoa que tem uma franquia, a loja... Isso tudo está parado. Não está entrando dinheiro. As pessoas não estão podendo comprar, as ruas estão desertas, é tempo de guerra. Você sabe o que vai acontecer? Vão começar a mandar gente embora. Nós corremos o risco de entrar em um colapso", disse.
"A nossa economia vinha de mal a pior. Agora tinha começado a levantar. Gente, vai acabar com o país. Nós podemos não ter 4 mil mortos, mas teremos 40 milhões de desempregados por causa do coronavírus", completou
Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez foi confrontado por diversos internautas. "Se é tão bom na economia, por que não paga os salários atrasados da sua emissora?", alfinetou um dos usuários do microblog. "Mais um que so pensa no lucro dele e vende quase toda a programação para igrejas", comentou outra pessoa.