Nação Zumbi descarta fazer lives durante a quarentena

Banda deixou claro aos fãs que não se apresentaria nas redes sociais por medida preventiva

por Paula Brasileiro seg, 06/04/2020 - 12:31

Indo na contramão do que tem feito diversos artistas, neste período de quarentena, a Nação Zumbi decidiu não fazer lives em suas redes sociais. A banda se pronunciou através de seu Instagram deixando claro aos fãs que não fará apresentações online por uma questão de segurança. Coincidentemente, o anúncio foi feito poucos dias após a live da dupla Jorge e Mateus, transmitida pelo YouTube, que contou até com a presença de um garçom. 

No comunicado, o grupo esclarece que não teria condições de fazer uma boa apresentação sem a participação dos seus músicos e equipe técnica, o que acabaria promovendo uma aglomeração. Sendo assim, a banda prefere se resguardar e esperar a pandemia passar para voltar aos palcos. “Estamos em casa, nos cuidando, para que o mais rápido possível possamos voltar a fazer aquilo de que mais gostamos: estar no palco mandando brasa”. 

Nos comentários, os fãs elogiaram muito a atitude do grupo. “Nação Zumbi só acerta”; “Sensatez”; “Baita atitude, até à volta”; “Amo o Nação Zumbi mesmo eles fazendo questão de postar que não vão fazer algo que eles já não iriam fazer mesmo”; “Por essas e outras que é a melhor banda desse país”; “Isso é uma banda de respeito rapaz”; ”Muito bom, essas lives fugiram totalmente da proposta inicial”.  

COMENTÁRIOS dos leitores