Bivar deixa presidência do Sport para disputar eleições

“No momento estou dedicado a minha campanha e provavelmente não devo voltar ao Sport”, disse o ex-presidente

por Nicoly Moreira seg, 02/12/2013 - 15:41
Elizabeth Leal/LeiaJáImagens/Arquivo O ex-presidente irá focar na sua candidatura a deputado federal pelo PSL Elizabeth Leal/LeiaJáImagens/Arquivo

Luciano Bivar comunicou, na tarde desta segunda-feira (2), que não continuará na presidência no Sport para 2014, após uma reunião com todo o conselho construtivo do clube. O ex-presidente conversou com o vice-presidente João Humberto Martorelli sobre a possibilidade de ele assumir o cargo já a partir desta segunda.

“Vou focar o próximo ano exclusivamente para a minha candidatura a deputado federal pelo PSL, em 2014, por este motivo estou deixando a presidência do clube, justamente neste período em que o time será reestruturado para a nova temporada”, afirmou Bivar. “Eu não poderia participar das contratações ou renovações de contrato com o clube. Então deixo tudo agora nas mãos do João Humberto”, concluiu.

Além da saída do presidente, o controle de futebol do clube agora ficará nas mãos do diretor remunerado Marcos Amaral. O conselho consultivo também sofreu modificações e foi totalmente desfeito.  Sobre uma possível volta ao clube no próximo ano, o ex-mandatário deixou claro que não deverá retornar. “No momento estou dedicado a minha campanha e provavelmente não devo voltar ao Sport”, disse.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores