Bela festa marca lançamento dos novos padrões corais

Prestigiado pelos principais jogadores do Santa, o desfile de lançamento foi bastante comemorado pelos torcedores, que se surpreendiam a cada atleta que entrava com as ‘novas peles’ do tricolor do Arruda para o restante da temporada

por Pedro Oliveira ter, 06/09/2016 - 00:07

Fim do mistério. Sem vazamentos na internet, o lançamento dos uniformes do Santa Cruz foi surpresa para os tricolores que encheram a cerimônia realizada na casa de festas Usina Dois Irmãos, em Apipucos, zona norte do Recife. Ao invés de um novo padrão, uma linha completa de camisas de jogo e também de moda casual, para homens, mulheres e crianças.

Prestigiado pelos principais jogadores do Santa, o desfile de lançamento foi bastante comemorado pelos torcedores e dirigentes. “São novos tempos no Santa Cruz. Tempos de profissionalismo. Essa parceria com a Penalty estava em um nível de desgaste muito grande, pela vigência do contrato anterior e pela insatisfação da torcida com a qualidade do produto. Mas nós sabíamos do potencial da marca. Sabíamos das condições que eles tem de fabricar um produto que se assemelha ao que existe de melhor no mercado”, celebrou Alírio Moraes, presidente do Santa.

Participaram da festa o goleiro Tiago Cardoso, além de João Paulo, Danny Morais, Bruno Moraes, Matías Pisano, Uilian Corrêa, Luan Peres, Néris, Wellington, Jadson e Grafite, que teve participação na confecção dos novos uniformes. O atacante, cujas filhas participaram do desfile, ficou bem satisfeito com o resultado final. “É um designer bem bonito, com um material muito bom para nós jogadores e também para o torcedor, que com certeza vai gostar”, elogiou o camisa 23 coral.

Envolvida em uma atmosfera que lembrou os últimos títulos do tricolor e também a vitória que eliminou o arqui-rival Sport na Sul-Americana, a torcida que compareceu à festa estava em êxtase, tanto que apresentadores e o próprio presidente teve que pedir para que os gritos de guerras parassem de vez em quando para que a cerimônia prosseguisse.

Após o concurso da musa coral, finalmente chegou a hora dos uniformes serem apresentados. A cada jogador que entrava na passarela com uma nova camisa, reações de surpresa, alegria e algumas de decepção tomavam conta do público. A que menos agradou foi o padrão um, cobra coral, com as listras horizontais, que não trouxe nenhuma grande novidade. Já o destaque positivo, que provocou a vibração da torcida foi o uniforme nº3, um padrão cinza com desenhos com um estilo de xilogravura, o escudo retrô e as bordas da camisa com as três cores do tricolor.

Padrão 2017 – O último personagem trouxe a maior novidade – não do evento, mas da forma como será feita – entre os padrões de jogo do tricolor. Grafite foi chamado e subiu na passarela com uma camisa toda branca e apenas o escudo coral. Anunciada como padrão que será utilizado na defesa do título da Copa do Nordeste, a surpresa causou estranheza por alguns segundos, até que o atacante coral virou de costas e mostrou a frase: “Essa quem faz é você”. Isso mesmo. A camisa será confeccionada com a participação do torcedor coral.

COMENTÁRIOS dos leitores