Anderson Salles: 'Não somos franco-atiradores'

Defensor destaca qualidade do adversário, mas espera jogo equilibrado contra o Atlético-PR

por Renato Torres seg, 29/05/2017 - 19:34
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Zagueiro espera que o tricolor jogue atacando o Atlético-PR Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

Na próxima quarta-feira (31), o Santa Cruz entra em campo podendo fazer história na Copa do Brasil. Uma vitória ou empate com gols coloca o tricolor nas quartas de final, fase na qual o clube nunca chegou dentro da competição. Para isso, vai enfrentar um Atlético-PR que vive um momento complicado, mas de muita força dentro de casa.

"A gente tem que saber das dificuldades que vai encontrar, é um time qualificado, e procurar fazer os gols. O empate sem gols no Recife foi importante por isso, se a gente marca primeiro expõe a equipe deles", disse o zagueiro Anderson Salles.

Sobre o duelo, Salles destaca o favoritismo do Furacão, mas vê a Cobra Coral em condições de desbancar o adversário. "Sabemos da nossa qualidade, eles são da Série A e jogam em casa, isso é vantagem. Mas não somos franco atiradores. Eles são favoritos, mas vamos procurar jogar o nosso futebol", comentou.

Uma das armas mais fortes da equipe pernambucana está nas cobranças de falta do zagueiro. Entretanto, as últimas tentativas não resultaram em gols. Anderson mostra confiança no trabalho que realiza nos treinamentos e crê que irá voltar a marcar em breve.

"A gente se cobra bastante no cotidiano. Graças a deus as bolas vinham entrando e as barreiras passaram a pular mais, se posicionar melhor. Os chutes continuam indo no gol e é questão de tempo para voltar a entrar", afirmou.

LeiaJá também

---> Bruno Paulo é o novo reforço do Santa Cruz

COMENTÁRIOS dos leitores