Voos são cancelados no Aeroporto do Recife
O Aeroporto Internacional do Recife ainda tem autonomia, ou seja, possui combustível para abastecimento das aeronaves
O Aeroporto Internacional do Recife, na Zona Sul da capital, teve voos cancelados nesta sexta-feira (25) devido à crise dos combustíveis. A administração informou, entretanto, que o aeroporto está com autonomia, ou seja, ainda possui combustível para abastecimento das naves.
A Azul Linhas Aéreas cancelou cinco voos que chegariam ao Recife nesta manhã. As viagens viriam de Maceió-AL, São Luís-MA, Petrolina-PE, Belém-PA e Campina Grande-PB. A mesma companhia aérea cancelou quatro voos que sairiam da capital pernambucana com destino a Belo Horizonte-MG, Salvador-BA, Belém-PA e Campina Grande-PB.
A companhia aérea informou que já estava sabendo da suspensão da greve dos caminhoneiros, mas, ainda assim, teve que realizar alguns cancelamentos. A Azul disponibiliza o cancelamento para voar até o dia 31 de maio para os clientes impactados pela greve. As alterações devem ser realizadas pela nossa central de atendimento, nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-887-1118 (demais localidades). Ao todo, a empresa teve que cancelar 21 viagens em todo país.
No sistema da Infraero consta também que um voo da linha área Gol, com destino a Guarulhos-SP, foi cancelado. O Aeroporto do Recife não comenta sobre cancelamentos de voos. Não há informações também da expectativa da duração de combustível atual.