Policial Militar mata a esposa e atira contra cunhado
Segundo informações, o casal estava em processo de separação. O cunhado encontra-se em estado grave no hospital da região
Um policial militar matou sua companheira a tiros, disparou contra o cunhado e depois tirou a própria vida. Segundo informações iniciais, o casal estava em pleno processo de separação e, ao que tudo indica, o PM não aceitava. O caso aconteceu em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Investigações da Polícia Militar apontam que o casal teria discutido e durante a briga o soldado pegou a sua arma e atirou contra a companheira, que não resistiu e veio a óbito. Vendo a situação, o irmão da vítima tentou intervir e também acabou levando um tiro.
Ele foi socorrido para o hospital da região e, segundo reportagem do site Estado de Minas, seu estado é grave. O suspeito depois de atirar na mulher e no cunhado, disparou contra a própria cabeça.
A Polícia Civil iniciou ouvidas para tentar esclarecer os fatos do assassinato e tentativa de assassinato cometidos pelo PM, que tirou a própria vida.