Colisão de VLT em subúrbio de Paris deixa 12 feridos
Uma das vítimas estava em estado crítico, enquanto outras 11 tiveram ferimentos menos graves, disse um porta-voz do serviço de bombeiros após o fim da operação de resgate
Uma rara colisão de VLT em um subúrbio no sudoeste de Paris na noite desta segunda-feira (11) deixou 12 pessoas feridas, uma delas gravemente, segundo a brigada de incêndio.
Não se sabe o que causou o acidente que ocorreu entre duas estações em Issy-les-Moulineaux logo após as 21h (18h em Brasília), disse à AFP um porta-voz da operadora de transportes RATP de Paris.
"Dois veículos colidiram com passageiros a bordo. Parece que o da frente estava parado e o outro bateu nele por trás", fazendo o primeiro descarrilar, disse o porta-voz.
Uma das vítimas estava em estado crítico, enquanto outras 11 tiveram ferimentos menos graves, disse um porta-voz do serviço de bombeiros após o fim da operação de resgate.
Acidentes são muito raros na movimentada linha de VLT (veículo leve sobre trilhos) de Paris, que foi inaugurada há duas décadas.