Planner: Saiba tudo sobre a nova tendência

O que é, qual o custo e onde comprar, confira:

por Waleska Andrade sab, 21/12/2019 - 13:55
Reprodução Internet Planner: Saiba tudo sobre a nova tendência Reprodução Internet

O planner tem ganhado bastante popularidade nos últimos anos, mas você sabe o que é, e para que serve um planner? Trata-se de um organizador pessoal usado como agenda de planejamento diária, mas diferente da agenda tradicionalmente usada, o objetivo do planner é tornar sua vida mais produtiva.

A ferramenta deve ser usado para aplicação de metas diárias e um planejamento de curto, médio e longo prazo, é uma ótima opção para que quer deseja ter uma visão geral dos seus objetivos.

No mercado existem vários tipos de planner para diferentes objetivos como o planner de estudos, destinados a estudantes de concursos, acadêmicos e vestibulandos; o planner de hábitos, para as pessoas que desejam fazer mudanças na rotina do dia a dia ou até mesmo manter hábitos importantes; o financeiro, para organizar e administrar melhor suas finanças, e o planner empreendedorismo, para definir prioridades do seu negócio e realizar tarefas para alcançar seus objetivos.

Os valores para quem deseja adquirir a ferramenta varia bastante, mas é possível encontrar o produto custando em média R$ 20 e R$ 30. E pode ser comprado pela internet ou em papelarias e lojas de informática.

Você ainda pode personalizar e criar do zero, o seu planner. No Youtube, a cada dia surgem novos vídeos sobre a criação e personalização da ferramenta, criadas a partir de um caderno em branco. Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores