Caso Miguel: Mirtes quer anular audição que não participou

Mãe do garoto, morto após cair de um prédio de luxo do Recife, aponta que não foi informada sobre a audição de uma testemunha do caso

por Jameson Ramos ter, 04/05/2021 - 18:18
Júlio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo Morte do garoto vai completar um ano Júlio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo

Mirtes Renata Santana de Souza, 33 anos, mãe de Miguel Otávio de Santana, morto após cair do nono andar do Edifício Píer Maurício de Nassau, no centro do Recife, protocolou na segunda-feira (03), um pedido de anulação da audição de uma testemunha do caso, ouvida sem a presença de seus advogados.

A defesa aponta que eles não foram informados sobre a data do depoimento e os únicos advogados presentes no ato foram os de Sari Corte Real, ex-patroa de Mirtes, que responde ao processo de abandono de incapaz com resultado em morte. Um representante do Ministério Público também estava na oitiva. 

Os advogados de Mirtes reforçam que esse fato invalida a audição, uma vez que é direito da própria mãe de Miguel, representada por meio de seus advogados, realizar perguntas às testemunhas do caso. 

A morte de Miguel irá completar um ano no dia dois de junho deste ano, sem que a fase inicial do processo tenha sido encerrada pela Justiça.

COMENTÁRIOS dos leitores