Em shopping, homem mata gerente, faz reféns e é preso

Caso aconteceu em João Pessoa. O suspeito teria se sentido frustrado após uma entrevista de emprego malsucedida

por Rachel Andrade sex, 12/01/2024 - 17:37
Divulgação/Polícia Civil da Paraíba Homem foi se entregou após negociações com a polícia Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (12), após ter atirado em uma gerente de um restaurante no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, na Paraíba. Ele ainda fez outras pessoas de reféns antes de se entregar às autoridades policiais. A vítima, uma mulher, que não teve a identidade divulgada, veio a óbito no local. 

Segundo informações da Polícia Militar da Paraíba, o homem teria ficado frustrado após não ter se saído bem em uma entrevista de emprego. Ele atirou contra a gerente nas costas, e ainda fez duas pessoas de reféns antes do Grupo de Operações Táticas (Gate) da Polícia Militar chegar para iniciar as negociações. O suspeito se entregou um tempo depois. 

O caso aconteceu por volta das 12h40, na praça de alimentação do estabelecimento, horário com alta movimentação. Muitas pessoas correram assustadas, lojas fecharam as portas para proteger clientes e funcionários. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil da Paraíba para saber para onde ele foi encaminhado, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores