"O Recife está um caos", elencou cientista

Michel Zaidan criticou a gestão de Geraldo Julio (PSB) e as ações da oposição na cidade

sab, 17/08/2013 - 11:43
Reprodução/Facebook Para Zaidan, o prefeito do Recife parece mais um Reprodução/Facebook

O cientista político e professor, Michel Zaidan, declarou neste sábado (17), em entrevista a uma rádio local, que a cidade do Recife está necessitando de um olhar mais atencioso tanto da gestão, quanto da oposição local.

Para Zaidan a capital pernambucana está caótica e as ações da PCR podem ser elencadas como pré-campanha eleitoral, a possível candidatura do governador Eduardo Campos (PSB), à Presidência da República, em 2014. “O Recife está um caos. Há muito problemas aqui para, serem transformados em assuntos performáticos, as ações da prefeitura parecem mais de campanhas”, criticou o estudioso. 

O professor acrescentou ainda que Geraldo Julio “se comporta como se fosse um secretário do Governo do Estado, quando na realidade deveria estar administrando o Recife".

Quanto a bancada de oposição, Zaidan rasgou críticas, afirmando que os oposicionistas deveriam ser mais estratégicos e ajudar a gestão, ao invés de apenas monitorizar e “colocar os dedos nas feridas”. “Se a oposição fosse melhor ajudaria na gestão da cidade. Um governo sem oposição não presta, mas esta tem que ser construtiva. E o grave problema no Recife, em Pernambuco e no Brasil é a ausência de uma oposição com estratégias”, alfinetou.

COMENTÁRIOS dos leitores