Daniel Coelho critica inauguração de obras inacabadas

O tucano é autor de um projeto que tramita na Alepe proibindo a inauguração de obras públicas inacabadas

por Giselly Santos qui, 14/11/2013 - 12:21
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo O tucano criticou o governador por inaugurar um centro de atendimento socioeducativo no município de Vitória de Santo Antão Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Daniel Coelho (PSDB), fez críticas nesta quinta-feira (14) ao fato do governador Eduardo Campos (PSB) ter inaugurado, nessa quarta (13), um centro de atendimento socioeducativo no município de Vitória de Santo Antão, mesmo sem ele estar ainda pronto. O deputado falou, inclusive, sobre o Projeto de Lei nº 1584/2013, de sua autoria, que tramita na Casa, proibindo a inauguração de obras públicas incompletas.

“O centro não estava pronto, conforme notícias publicadas na imprensa local, e o governador quis inaugurar às pressas apenas para dar uma resposta às críticas recebidas por entidades de direitos humanos, que vão apresentar denúncia à ONU. Com essa legislação, ele estaria impossibilitado de inaugurar o centro, que está impossibilitado de ser utilizado”, disse o tucano.

Segundo Daniel, foi noticiado pela imprensa que o local ainda estava na fase de acabamento, com quadras sem equipamentos, vasos sanitários sem assentos, cômodos sem energia elétrica, entre outros problemas de infra-estrutura. “Esse projeto tem o intuito de moralizar a inauguração de obras públicas, como já acontece no Recife, com um projeto do vereador Wanderson, do PSDB, que foi sancionado pelo prefeito, que é do mesmo partido que o governador”, ressaltou Coelho.

COMENTÁRIOS dos leitores