Câmara reconhece que tem "discurso limitado" a Secretaria

Após o desembarque do Governo de Pernambuco, o socialista garantiu que vai ampliar o discurso

por Giselly Santos qua, 02/04/2014 - 14:49
Rinaldo Marques/Alepe Câmara desembarca do governo de Pernambuco nesta quinta-feira (3) Rinaldo Marques/Alepe

O pré-candidato da Frente Popular a governador de Pernambuco e secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), reconheceu, nesta quarta-feira (2), que vai precisar ampliar o discurso dele para o período da pré-campanha e da campanha. Segundo Câmara, até então ele estava direcionado as ações da secretaria e, por isso, foca nas questões mais econômicas da gestão estadual. O pré-candidato afirmou que vai unificar toda “experiência no âmbito da máquina pública”  para “avançar na construção de um discurso e de um projeto para 2015”.

“Nós vamos ampliar muito o meu discurso, que sempre ficou limitado à área que eu atuo, pois a gente tem que prestar contas do que faz, mas eu tenho consciência e conheço o estado em todas as suas áreas, até porque eu participo de todas as decisões estratégicas já que faço parte do núcleo gestor”, garantiu o socialista, após prestar contas do ano de 2013 e do primeiro bimestre de 2014, na Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). 

Neófito na disputa eleitoral, Câmara voltou a ressaltar a tranquilidade dele e afirmar que está preparado para o pleito. “Estou com muita tranquilidade com essa candidatura. Sempre participei de campanhas contribuindo naquilo que podia. Agora tenho esta oportunidade e estou preparado para o desafio de ser candidato. Vou trabalhar em cima de criarmos idéias e propostas para que os números (do desenvolvimento) se multipliquem cada vez mais”, ponderou o ainda secretário. 

Câmara desembarca do governo de Pernambuco nesta quinta-feira (3), ao lado de pelo menos mais dez secretários que vão participar da organização da campanha do PSB no estado e no país. 

COMENTÁRIOS dos leitores