Cássio critica Governador através do Twitter
O senador falou sobre as exonerações feitas nessa quinta-feira (1º)
JOÃO PESSOA (PB) - O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo da Paraíba, fez duras críticas ao governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), nessa quinta-feira (1º). As declarações foram dadas através do perfil pessoal do senador no Twitter.
Cássio falou sobre a exoneração de todos os diretores do Hospital Regional Santa Filomena e da Gerência Regional de Saúde da Quinta Região, ambos com sede na cidade de Monteiro, cidade localizada a 300 km de distância de João Pessoa. A demissão dos servidores foi publicada no Diário Oficial do Estado deste dia 1º.
“Comemorar o Dia do Trabalho com demissões de trabalhadores? Gente humilde sendo perseguida politicamente. Desespero em milhares de famílias”, publicou Cunha Lima. As exonerações aconteceram um dia após o deputado estadual João Henrique (DEM) anunciar a sua saída da base de apoio ao governador. O deputado é marido da Prefeita de Monteiro, Edna Henrique (PSDB).
“Foi prometido, expressamente, que não haveria perseguição política. Foi assegurado que quem trabalha não seria demitido. Inaceitável!”, completou o senador. Cássio apoiava Coutinho até abril, mas rompeu com o Governador e lançou sua candidatura.
Ele ainda aproveitou para falar números de sua gestão, de 2003 a 2009. “No nosso mandato: 37 PCCRs instituídos; 7 em cada 10 servidores com regras claras de ascensão e remuneração; 27 concursos realizados”, escreveu no Twitter.