'Discurso velho', diz FBC sobre acusação de Armando

Segundo o pré-candidato, a Frente Popular interpelou judicialmente Armando e João Paulo por causa das acusações de possíveis "compras" de apoios eleitorais

por Giselly Santos qua, 14/05/2014 - 12:16
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Sobre as possíveis propostas, FBC negou todas Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

O pré-candidato ao Senado, ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (FBC-PSB), afirmou, nesta quarta-feira (14), que a Frente Popular de Pernambuco interpelou no Supremo Tribunal Federal e no Tribunal de Justiça de Pernambuco uma notificação contra as acusações feitas pelos principais adversários políticos para o próximo pleito - o pré-candidato ao governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), e o pré-candidato ao Senado, deputado federal João Paulo (PT) - de possíveis "compras" de apoio eleitoral. Armando e João Paulo apontaram que a Frente estaria fazendo uso da máquina pública para angariar adesões de prefeitos pernambucanos do PT e do PTB.

"Já notificamos e interpelamos eles pela justiça. É permitido que o governo faça parcerias, convênios e acordos segundo a lei. Não estamos usando nada disso para atrair os prefeitos. Foi feita interpelação no STF, já que Armando e João Paulo cumprem mandatos federais, e no Tribunal de Justiça do estado, para com os prefeitos", informou Bezerra Coelho durante entrevista em uma rádio local.

Sobre as possíveis propostas, FBC negou todas. "Acho essa postura de uma forte contradição. Isso é um discurso velho, na campanha passada isso também foi utilizado", observou. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores