Humberto enaltece apoio da União para o fim da greve

Segundo o petista, "a presidente Dilma se dedicou pessoalmente para garantir a segurança" no estado

por Giselly Santos sex, 16/05/2014 - 09:18
Fernando da Hora/LeiaJáImagens O parlamentar acompanhou, nessa quinta-feira (15), a vinda do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo (PT), a Pernambuco Fernando da Hora/LeiaJáImagens

A participação do Governo Federal e das Forças Armadas para a negociação e a garantia da segurança em Pernambuco durante a greve da Polícia Militar estadual foi, para o senador Humberto Costa (PT), "fundamental" para o fim da paralização. De acordo com o petista, a presidente Dilma Rousseff (PT) "se dedicou pessoalmente" ao caso e atendeu "desde o primeiro momento" o apoio solicitado pelo governador João Lyra Neto (PSB). A intervenção da presidente no estado acontece no momento em que ela se prepara para enfrentar o ex-governador e aliado de Lyra Neto, Eduardo Campos (PSB), na disputa presidencial. 

“A presidente Dilma se dedicou pessoalmente para garantir a segurança. O empenho foi de todo o governo e o apoio foi dado desde o primeiro momento em que foi solicitado pelo governador João Lyra”, afirmou Humberto.

O parlamentar acompanhou, nessa quinta-feira (15), a vinda do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo (PT), a Pernambuco para articular a intervenção da Força Nacional e contribuir com a negociação entre governo e PM's. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores