Da Fonte opta por não comentar citação do pai em Operação

Por meio da assessoria de imprensa, progressista afirmou que não compete a ele comentar sobre o caso, já que citação é do nome do pai e não dele

por Giselly Santos seg, 30/03/2015 - 14:36

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) preferiu não se posicionar quanto à citação do pai, Francisco Maurício Rebelo de Albuquerque Silva, na “Operação Zelotes” da Polícia e do Ministério Público Federal.

O Portal LeiaJá entrou em contato com o parlamentar, que é um dos investigados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por envolvimento na Opreação Lava Jato, da Polícia Federal, que investiga casos de corrupção na Petrobras. Por meio da assessoria de imprensa, o progressista afirmou que não compete a ele comentar sobre o caso, já que não tem conhecimento do teor das citações e, principalmente, não é o nome dele citado, mas o do pai.

>> OAB-PE elogia pai de Da Fonte e alerta sobre veiculações

O nome de Rebelo foi divulgado na última quinta-feira (26) por suposta participação em crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, advocacia administrativa, tráfico de influência e associação criminosa no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), que é uma espécie de tribunal da Receita Federal.

COMENTÁRIOS dos leitores