Renata Campos e Câmara devem participar de inserção do PSB

Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (1º), o presidente da legenda irá detalhar a propaganda

por Élida Maria ter, 31/03/2015 - 18:08
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo A ideia de Carlos Siqueira é trazer Renata Campos para a cena política Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo

O programa partidário do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que irá ao ar na próxima quinta-feira (2) deverá contar com a participação de três governadores, entre eles, o de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), além da viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos. Os detalhes da inserção que já circulam nos bastidores políticos serão revelados pelo presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, nesta quarta-feira (1º), às 15h, na sede da legenda, em Brasília. 

Com dez minutos de duração, a propaganda do PSB que será exibida em rede nacional de rádio e TV deverá apresentar uma postura de oposição ao governo federal. Segundo entrevista do Jornal Valor Econômico a Carlos Siqueira, o presidente confirmou a participação de Renata e dos governadores do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, da Paraíba, Ricardo Coutinho além de Paulo Câmara. "Nossa ideia é trazê-la para a cena política, mas ela resiste, pelo papel familiar que desempenha", contou Siqueira sobre a viúva de Campos.

COMENTÁRIOS dos leitores