Krause critica embates entre governo e oposição

Para a parlamentar há outros assuntos mais relevantes que podiam ter aberto a volta do recesso parlamentar

por Élida Maria seg, 03/08/2015 - 19:57
João Bita/Alepe Priscila revelou está ansiosa para ver as contas públicas do próximo quadrimestre da gestão de Paulo Câmara João Bita/Alepe

Com uma postura de independência na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a deputada estadual Priscila Krause (DEM) se posicionou na tarde desta segunda-feira (3), através de aparte, para criticar os embates na Casa. Para a democrata, a primeira sessão plenária foi pautada por quem seria pior: o Governo do Estado ou o Federal. 

Sem está escrita para se pronunciar, Priscila Krause pediu o aparte do tempo do líder da oposição, deputado Sílvio Costa Filho (PTB) quase no término da sessão Plenária. Alegando ter desejado apenas observar o comportamento dos colegas na volta do recesso, a deputada revelou não ter resistido e preferiu posicionar-se. “Eu não resisti. Eu tive que vir porque a preocupação só aumenta. A minha expectativa é que a gente se debruce sobre algumas coisas como as contas públicas federais e estaduais. Se uma ação do governo federal atinge alguma coisa no Estado temos que discutir sim, e não dá para ficarmos omissos em relação a isso (...). Agora, no primeiro dia, o que vimos é exatamente a questão do debate político quem é menos ruim o Governo Federal ou Estadual?”, questionou. 

Revelando está ansiosa para ver as contas públicas do próximo quadrimestre da gestão de Paulo Câmara, ela analisou o debate dos líderes da oposição e governo, de forma errônea. “No meu ponto de vista as coisas estão equivocadas porque não adianta ficar discutindo quem está pior”, reforçou. 

Já para o líder da oposição na Alepe, Sílvio Costa Filho (PTB), a democrata só fez os comentários porque atua de maneira independente na Casa. “A senhora está numa situação confortável que é a situação de independência, mas temos que cumprir o nosso papel estadual e é esse papel que precisa unir essa Casa e cobrar”, enfatizou o petebista. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores