Lula Cabral disse que estava trabalhando em prol do melhor
Nesta semana, o prefeito do Cabo chegou a garantir que estava trabalhando para trazer o melhor aos cabenses. Ele foi preso, nesta sexta-feira (19)
O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSB), foi pego de surpresa ao ser preso na manhã desta sexta-feira (19), sendo um dos alvos da Operação Abismo, deflagrada pela Polícia Federal. Nessa quarta-feira (17), o pessebista tinha avisado por meio das redes sociais sobre uma “excelente notícia” que aconteceria justamente nesta sexta: a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma creche em Pontezinha.
Na mesma postagem, Lula Cabral convidou toda a comunidade para participar do ato. “Tive uma reunião com nosso secretariado para traçar as metas da gestão nos próximos meses e outras novidades virão. Estamos trabalhando para trazer o melhor para os cabenses”, garantiu.
Em entrevista concedida ao LeiaJá, anteriormente, o prefeito afirmou que o Cabo recebeu “uma herança maldita” em referência à gestão do ex-gestor da cidade Vado da Farmácia. Na ocasião, ele disse que o governo foi omisso por não investir em saúde e não buscar recursos.
O prefeito da primeira cidade pernambucana que teve permissão para armar a guarda municipal também chegou a dizer que, até junho deste ano, os índices de violência iriam diminuir consideravelmente. Ele ressaltou, na ocasião, que “muitos bandidos foram presos”.