Aimée lamenta pichação em igreja após vitória de Bolsonaro

A Assembleia de Deus, em Bonança, foi pichada com as frases “Bolzonaro viado”, “LGBT porra” e “Lula”.

por Taciana Carvalho seg, 29/10/2018 - 20:34
Divulgação Divulgação

 Durante reunião plenária na Câmara Municipal do Recife, a vereadora Aimée Carvalho (PSB) utilizou a tribuna para lamentar a depreciação em um templo da Assembleia de Deus, no município de Bonança, após a vitória do então candidato Jair Bolsonaro (PSL). A assembleia foi pichada com as frases “Bolzonaro viado”, “LGBT porra” e “Lula”.   

A parlamentar, que faz parte da assembleia, disse que estão vilipendiando a fé e se mostrou indignada. “A democracia não existe somente quando o seu lado ganha. Há que se respeitar o resultado das urnas e perder faz parte do processo democrático. Eu tenho certeza de que o nosso novo presidente fará um governo justo, um governo de muito respeito e que vai recuperar os valores defendidos pela família tradicional”, salientou.   

A irmã Aimée voltou a dizer que é conservadora e não retrógrada. “Não é retrógrado ser conservador. Retrógrado é não reconhecer que a vontade do povo merece respeito e o povo escolheu que basta de desrespeito aos valores que cultivamos ao longo da nossa história”, disse. 

No seu pronunciamento, a vereadora ainda falou que existe uma “disseminação do ódio político”. “Nosso povo tem compromisso com a defesa da família, com a defesa da vida, com uma educação sem ideologias e eu me orgulho em defender cada uma dessas bandeiras”.

COMENTÁRIOS dos leitores