"Orem pelos seus futuros ministros", pede Magno Malta

O senador derrotado na disputa deste ano é cotado para comandar o Ministério da Família no governo Jair Bolsonaro (PSL)

por Taciana Carvalho seg, 05/11/2018 - 19:59
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Após anunciar que está “confirmado” no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o senador derrotado na eleição deste ano Magno Malta (PR) polemizou mais uma vez ao pedir por orações, nesta segunda-feira (5), por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais. “A única coisa que quero pedir a vocês é que não brigue (sic), orem. Orem por Bolsonaro, orem pelos seus futuros ministros, orem pela sua família e pela pátria, especificamente eu peço a você que ore por mim”, declarou. 

Magno também disse que quando uma pessoa luta em uma batalha, os adversários ficam “furiosos”. “A batalha de tantos anos que trouxe Jair Bolsonaro confirmado pela vontade de Deus presidente do país continua sendo atacado. E aqueles que caminharam com essa visão de um país que resolveu militar em favor de si mesmo continua sendo atacados. Então, não é novidade nenhuma, vão continuar”. 

O senador ainda falou que os retirados do poder querem voltar. “Vão continuar nos atacando nas redes sociais, mentindo, fazendo deboche, fazendo lista, mas não se atemorizem com isso. Não temas nada, o senhor é conosco”, avisou. 

Recentemente, o senador chegou a compartilhar uma arte feita, segundo ele, por amigos no qual afirma que ele teria “abandonado” sua candidatura com a finalidade de trabalhar para Bolsonaro enquanto esteve internado. Em entrevista exclusiva concedida ao LeiaJá, o senador chegou a afirmar que Bolsonaro ama o Nordeste. “Bolsonaro fará muita coisa pelo Nordeste até porque temos o maior lençol freático do país”, garantiu durante visita ao estado. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores