Mulher de Eduardo Bolsonaro alfineta a esquerda
“Melhor JAIR avisando que a esquerda não possui exclusividade da cor vermelha. Graças a Deus essa cor deixará de ser sinônimo de comunismo”, ironizou Heloisa
Antes com uma postura mais discreta a psicóloga Heloisa Wolf, mulher do deputado federal mais votado da história do Brasil, Eduardo Bolsonaro (PSL), decidiu por se manifestar de forma direta em relação à política. Ela publicou uma foto no qual aparece com um vestido vermelho que teria sido usado no dia da sua formatura para falar sobre o tradicional vermelho que até então era usado pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
“É melhor JAIR avisando que a esquerda não possui exclusividade da cor vermelha, talkei? Graças a Deus essa cor deixará de ser sinônimo de comunismo no Brasil e afastaremos esse fantasma. Ufa, sou colorada”, alfinetou por meio das redes sociais.
Heloisa também comentou o resultado da eleição presidencial. Ela definiu a data como “histórica”. “A emoção e a festa na rua era de vitória como se o Brasil tivesse sido campeão da Copa do Mundo. Pessoas cantando o Hino Nacional e vestidas de verde e amarelo com muito orgulho. De fato, que orgulho. Jair Bolsonaro representa a esperança de um futuro melhor e esse sentimento é inexplicável”, elogiou.