Marília Arraes: Governo Bolsonaro quer destruir conquistas

“Trata-se de um Governo que quer desmontar, destruir direitos e conquistas históricos”, disse em entrevista concedida ao LeiaJá

por Taciana Carvalho sab, 16/02/2019 - 11:45
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

A deputada federal Marília Arraes (PT) continua a criticar o presidente Jair Bolsonaro (PSL). A petista, em entrevista concedida ao LeiaJá, insistiu que o governo do militar quer “destruir” conquistas alcançadas ao longo do tempo. Ela voltou a ressaltar que vai continuar na oposição “lutando” contra o que chama de desmonte. 

“Trata-se de um governo que quer desmontar, destruir, direitos e conquistas históricos. O presidente e seu grupo defendem pautas que afetam diretamente e negativamente os trabalhadores, as mulheres, a população LGBT e os direitos humanos de forma geral”, alertou. 

A neta do ex-governador Miguel Arraes falou que o problema não é o presidente em si. “Não se trata de uma pessoa. É uma forma de pensar e agir que representa um projeto que não é o que eu defendo e acredito”. 

Arraes também falou que Bolsonaro tem “priorizado” a defesa de interesses de grande e poderosos grupos em detrimento de prejuízos inomináveis à nossa população. “Por isso vou estar na oposição para lutar contra tudo isso”, reiterou. 

Com relação ao âmbito estadual, a deputada falou que, como parlamentar, seu foco é trabalhar em benefício do Estado. “Os pernambucanos e pernambucanas poderão contar comigo para todas as pautas que são importantes e benéficas para o Estado. Não estamos falando de sintonia e sim de responsabilidade com Pernambuco”. 

Ainda na entrevista, questionada sobre qual é a sua avaliação a respeito do governador Paulo Câmara (PSB), a petista foi direta. “Fui oposição à reeleição do governador e continuo na oposição”.

COMENTÁRIOS dos leitores