Vereador chama João Campos de 'deputado dos superpoderes'
Irônico, o líder da oposição da Câmara do Recife, Renato Antunes (PSC), disse que o pessebista tem uma “caneta premiada da Prefeitura”
Líder da oposição na Câmara do Recife, o vereador Renato Antunes (PSC) não tem poupado críticas ao PSB e, desta vez, foi irônico sobre a atuação do deputado federal João Campos (PSB). Antunes chamou o filho do ex-governador Eduardo Campos de 'deputado dos superpoderes' e pontuou que vai recorrer ao parlamentar para tentar obter respostas da Prefeitura do Recife sobre obras paralisadas.
“Tenho acompanhado os noticiários e também as redes sociais do Deputado Federal João Campos. Impressiona a quantidade de demandas que ele está realizando na cidade do Recife, em apenas alguns meses efetivo no cargo. Parece que há poderes na caneta dele, e como o ainda prefeito não me atende, vou solicitar que João resolva. Espero que essas andanças e estes milagres não estejam relacionados com campanha eleitoral”, disparou Renato.
Renato pontuou algumas ações que desejava contar com a intervenção de João Campos, garantindo que mesmo atuando em campos ideológicos diferente, não teria problemas em dividir agendas com o socialista.
“O meu convite é para que João me acompanhe lá no Ibura, nas obras que estão paradas na Escola Municipal Professor José Lourenço de Lima, no Alto Bela Vista. Quem saiba ele pode também resolver a situação das unidades de ensino que estão funcionando em sistema de rodízio, pois não há estrutura para receber a totalidade de alunos, e dar uma resposta para as famílias que denunciam a qualidade da merenda nas escolas do município. Como ele tem andando mais, que o prefeito atual, e demonstrado que tem força na caneta para resolver, queria contar com o apoio dele para resolvermos situações que tragam melhorias para população”, alfinetou o vereador.
Ao fazer o apelo para João Campos, Antunes ainda criticou a falta de comunicação do prefeito Geraldo Júlio (PSB) com os vereadores do Recife.
“Infelizmente a gestão do PSB não valoriza o trabalho do legislativo municipal, o que é lamentável para cidade do Recife. Faço o apelo ao deputado federal, pois é mais fácil ser respondido de forma eloquente, que pelo prefeito. E pelo que estamos observando, João tem toda liberdade para resolver as demandas. Ele fala que vai calçar rua, as ruas são calçadas. Diz que vai cuidar da iluminação, e os serviços acontecem. Espero dele a sensibilidade de ouvir estes pleitos, não como do vereador Renato, mas de milhões de recifenses que pagam seus impostos, e aguardam serviços e ações de verdade. De rede social, propaganda na TV e outdoor pelas ruas com ações da prefeitura, o povo já está cheio", assinalou Renato.