Corpo do marido da deputada Flordelis é sepultado no Rio

O pastor Anderson do Carmo de Souza foi assassinado na noite deste domingo (4) quando chegava em casa com a deputada

seg, 17/06/2019 - 11:30
Reprodução/Facebook/Flordelis O crime aconteceu quando o casal chegava em casa na noite deste domingo (4) Reprodução/Facebook/Flordelis

A manhã desta segunda-feira (17) foi marcada pelo sepultamento do corpo do marido da deputada federal Flordelis (PSD), o pastor Anderson do Carmo de Souza, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Anderson foi assassinado na madrugada deste domingo (16) depois de voltar para casa com a deputada, em Niterói. O homem foi executado por volta das 4h, com diversos tiros, pouco tempo após chegar em casa.

O sepultamento aconteceu na cidade de São Gonçalo e foi acompanhado por amigos e parentes. Figuras políticas como a ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves; o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel; o vereador Carlos Bolsonaro; e a deputada federal Maria do Rosário lamentaram o ocorrido.

De acordo com Flordelis, o ataque a tiros aconteceu depois que Anderson voltou à garagem para buscar algo que esqueceu no carro. Os criminosos estavam de toucas ninja e o esperavam no quintal, onde já tinham dopado o cachorro da família com o objetivo de que não houvesse alerta da invasão.

A principal hipótese investigada pela polícia é a de execução. O corpo de Anderson tinha mais de 30 perfurações, entre as provocadas por entradas e saídas de projéteis.

COMENTÁRIOS dos leitores