"Quero justiça, seja quem for o assassino", diz Flordelis
O marido da deputada federal Flordelis (PSD) foi assassinado no último domingo (16) e filhos do casal são suspeitos pelo crime
A deputada federal Flordelis (PSD) compareceu nesta quarta-feira (19) à Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, no Rio de Janeiro, para auxiliar nas investigações do assassinato do seu marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo.
Anderson foi assassinado na madrugada do último domingo (16) quando chegava em casa de um jantar com a esposa. Os suspeitos de serem mandante e executor do crime, de acordo com a polícia, são dois filhos do casal - um adotado e um biológico de Flordelis.
Aos jornalistas que a esperavam no local, a parlamentar disse que espera por justiça. “"Quero justiça pela morte do meu marido, seja quem for [o assassino]". Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas dos Santos foram presos na última segunda-feira (17). Flávio, de 38 anos, é suspeito de ser o mandante, enquanto Lucas, de 18, seria o executor.
Flordelis foi à delegacia para ver o filho mais velho, mas que não conseguiu. A pistola 9 milímetros, que foi utilizada para culminar o crime, foi achada no quarto de Flávio. Flordelis informou que não sabia da existência da arma em sua casa.