"Balança mas não cai", diz Weintraub sobre ele mesmo
Em um registro de suas férias, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, fez uma publicação em tom de brincadeira
Curtindo um período de férias no Pará, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (26) para compartilhar um dos seus momentos de folga com a família.
Em um registro das suas brechas de descanso, ele aparece deitado em uma rede, fazendo um sinal de positividade e legendou o momento como “Ministro da Educação balança mas não cai”.
Envolvido em polêmicas desde que assumiu o cargo, no último mês de abril após a saída de Ricardo Vélez, Weintraub não deixou de ser alvo de protestos contrários a ele no estado do norte do país.
Enquanto jantava com a família no município de Santarém na noite da última segunda-feira (22), o ministro foi interpelado pela população local por manifestantes que diziam que ele não era bem vindo no local.
Também nesta sexta, Weintraub aproveitou para comentar o recente episódio envolvendo a prisão de harckers suspeitos por invadir os aparelhos celulares de membros do alto escalão do governo.
“Estive refletindo sobre a última tendência: Adélio alegou problemas psiquiátricos, os hackers também, o próximo passo seria ‘especialistas’ e ‘jornalistas’ da globo/marinho alegarem problemas psiquiátricos para justificar suas mentiras....”, alfinetou.