Youtuber amiga de Bolsonaro sofre ataque homofóbico
Karol Eller estava na praia com a namorada quando foi espancada por um homem
A youtuber Karol Eller, amiga dos familiares do presidente Jair Bolsonaro, foi brutalmente agredida no último domingo (15), no Rio de Janeiro. Na companhia da namorada, Karol sofreu um ataque homofóbico enquanto curtia a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Um homem insultou a mineira, e em seguida partiu para cima dela com socos e chutes. Ela chegou a desmaiar.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Jornal de Brasília, Karol e a namorada foram direto para o Corpo de Bombeiros que ficava próximo ao quiosque de onde aconteceu o espancamento. Com mais de 270 mil seguidores no Instagram, Karol Eller se pronunciou.
"Gostaria que vocês lembrassem de mim com esse rosto! Deus tá no comando de tudo. Agora estou sem condições de falar ou fazer vídeos explicando! Mas quando eu estiver bem eu volto pra falar com vcs! Obrigada a todos pelo suporte. Orem por mim", escreveu.
Confira:
No inícvo do mês, Karol Eller, que é amiga próxima do filho mais novo de Bolsonaro, Jair Renan, ganhou um cargo na EBC do Rio de Janeiro, com um salário de R$ 10.700.