Maia: 'Bolsonaro consegue superar os delírios de Trump'

Presidente da Câmara dos Deputados não gostou da declaração de Bolsonaro, que colocou em cheque a confiabilidade da votação no Brasil

por Jameson Ramos qui, 07/01/2021 - 17:01
Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados Maia rebate afirmações do chefe do Executivo Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados

"Sem voto impresso, vamos ter problema pior que dos EUA", disse o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (7). Por conta dessa frase dita pelo chefe do Executivo, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), afirmou que "Bolsonaro consegue superar os delírios e os devaneios de Trump".

Além disso, Maia aponta que esse posicionamento do presidente da República "é um ataque direto e gravíssimo ao TSE e seus juízes". O presidente da Câmara diz que os partidos políticos deveriam acionar a Justiça para que o presidente se explique.

A frase foi dita por Jair Bolsonaro após apoiadores extremistas do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, interromperem a confirmação da eleição. Sem citar diretamente o que aconteceu no Capitólio, sede do Congresso norte-americano, Bolsonaro afirmou que o modelo eletrônico pode levar o Brasil a ter um problema pior do que aconteceu nos Estados Unidos, onde o voto é impresso. 

COMENTÁRIOS dos leitores