'Não adianta chorar pelo leite derramado', diz Bolsonaro

Fala do presidente acontece por conta das 337 mil pessoas que perderam a vida para a Covid-19. Mesmo com tantas mortes, ele não se mostrou solidário

por Jameson Ramos qua, 07/04/2021 - 18:20
Amazônia Real País responde por um terço das mortes por Covid-19 do planeta Amazônia Real

Com mais de 337 mil mortes provocadas pela Covid-19 no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que "não adianta chorar o leite derramado". A declaração aconteceu nesta quarta-feira (7), durante cerimônia de posse do General João Francisco como novo diretor-geral brasileiro da Itaipu, em Foz do Iguaçu.

O presidente ainda disse que parte da pandemia que o país atravessa é usada de forma política para derrubá-lo. "Todos nós somos responsáveis pelo que acontece no Brasil. Em qual país do mundo não morre gente? Infelizmente, morre gente em tudo que é lugar. Queremos minimizar esse problema", disse.

Bolsonaro ainda afirmou que o governo quer vacina, desde que aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), mas que é necessário preservar o direito do médico em receitar medicamentos que achar necessário, como Cloroquina e Ivermectina. 

"Tenho certeza que brevemente será apresentado ao mundo um remédio para a cura da covid. Porque a gente fica assustado, prezada imprensa brasileira, tanta eficiência, né, tanto foco apenas na vacina de 10, 20 dólares a unidade", pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores