'Não queiram nos ameaçar', diz Bolsonaro aos ministros

Presidente também aproveitou para atacar Lula. 'Não pense o ladrão de nove dedos e seus amigos que vão contar os votos dentro de uma sala secreta', disse

por Jameson Ramos sab, 07/08/2021 - 15:44

Depois de participar da motociata realizada em Florianópolis, Santa Catarina, neste sábado (7), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e o ex-presidente Lula, seu principal adversário. "Não continuem nos provocando, não queiram nos ameaçar", disse em discurso.

Bolsonaro insiste em falar de fraudes nas eleições e disse temer que um governo de esquerda volte ao Brasil e instaure uma ditadura. "Não pense o ladrão de nove dedos e seus amigos que vão contar os votos dentro de uma sala secreta", disse sem citar o nome do ex-presidente Lula. 

Bolsonaro é o principal defensor de que haja votação com cédulas impressas nas urnas eletrônicas. O chefe do Executivo disse para a multidão que "não vão ser um ou dois ministros do STF que vão decidir o destino de uma nação". 

Disse ainda que "lutaremos com todas as armas disponíveis. Nós faremos tudo pela nossa liberdade, por eleições limpas e contagem pública dos votos. Eleição fora disso não é eleição", pontuou.

Confira o vídeo

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores