João Campos nega participação em reunião sobre Marília

Colunista informou que prefeito havia ido a Brasília para discutir indicação da petista ao Senado através da Frente Popular. Campos negou todas as alegações

por Vitória Silva dom, 20/03/2022 - 12:00
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens O prefeito João Campos negou recuo em relação a Marília Arraes Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), negou ter ido a Brasília e participado de uma reunião sobre a indicação de sua prima, Marília Arraes (PT), ao Senado Federal, através da Frente Popular. O esclarecimento foi feito nas redes sociais do gestor, neste domingo (20). João disse que os rumores têm o intuito apenas de “tumultuar o debate eleitoral”. 

O blog do Jamildo havia publicado a informação de que Campos teria viajado a Brasília para uma reunião “sigilosa” e “sem alardes” junto aos dirigentes nacionais do PT e do PSB. O encontro acertaria a indicação de Arraes ao Senado através da chapa de Danilo Cabral (PSB). Assim, os socialistas aceitariam a candidatura da parlamentar, um dos maiores impasses para a permanência da deputada no PT. 

Embed:
 

Na próxima semana, é esperado um encontro de Marília Arraes com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo, para discutir o destino da petista em Pernambuco. Em um comunicado recente, Marília informou aos seus apoiadores que sua candidatura está em discussão, mas não negou e nem confirmou os boatos de que sairá do PT; todavia, afirmou que seguirá junto a Lula.  

COMENTÁRIOS dos leitores