Ciro vota e indica possível saída da política se perder

Ciro Gomes disse que as coisas podem mudar, mas fez questão de exaltar que chegou até as eleições deste ano sem ter sido denunciado por corrupção

dom, 02/10/2022 - 14:40

O candidato Ciro Gomes (PDT) votou às 10h52 na Secretaria de Saúde do Ceará, em Fortaleza (CE). Gomes estava acompanhado pela família, apoiadores e o candidato a governador do Ceará, Roberto Cláudio (PDT). Em coletiva a jornalistas após a votação, o pedetista indicou a possibilidade de não disputar novos pleitos caso perca a eleição deste domingo (2).

"Eu pretendo parar por aqui. Se eu ganhar, quero trocar a minha reeleição pela reforma que o Brasil precisa ter e que foi jogada na lata do lixo em nome de projetos de poder trágicos para o país. Se eu não vencer, quero ajudar a juventude a pensar as coisas sem a suspeição de uma candidatura", afirmou.

"Essas coisas podem mudar, mas dei minha vida inteira à causa do povo brasileiro e chego sem nunca ter sido denunciado por corrupção", disse. "Talvez esteja na hora de eu cuidar da minha vida, dos meus lindos filhos", completou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores