Valdemar diz que o PL não reconhece resultado das urnas
Ele afirma que o relatório de auditoria do Ministério da Defesa “com certeza” apresentará algo
O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto disse sem apresentar provas nesta terça-feira (8) que o partido do presidente Jair Bolsonaro não reconhece o resultado das urnas.
Órgãos de investigação do governo brasileiro, como a Polícia Federal, e observadores internacionais, afirmam que não foi comprovado até o momento que houve fraude.
Valdemar afirmou que o relatório de auditoria do Ministério da Defesa “com certeza” apresentará algo, e que somente após o resultado do documento da pasta o partido pode ou não reconhecer o resultado das urnas.
Além disso, ao ser questionado sobre os resultados do primeiro turno o presidente o PL afirmou que o relatório se referia apenas ao segundo turno da eleição. Valdemar também acrescentou que a legenda não se posicionará contra movimentos antidemocráticas e ilegais que pedem uma intervenção militar no país.
Até o momento o Ministério da Defesa produziu dois relatórios, um para cada turno, mas será divulgado um novo relatório nesta quarta-feira (9).