PP anuncia pré-candidato à Prefeitura de Camaragibe

O juiz Luiz Rocha é conhecido no município devido a sua participação no programa Justiça para Todos, na Rádio Camará FM

por Guilherme Gusmão seg, 15/01/2024 - 16:22
Divulgação/Partido Progressistas Filiação do juiz Luiz Rocha ao Progressistas Divulgação/Partido Progressistas

O Progressistas anunciou, nesta segunda-feira (15), o juiz Luiz Rocha como pré-candidato à Prefeitura da cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, nas eleições municipais deste ano. Luiz, que é recém filiado à sigla, é conhecido no município devido a sua participação no programa Justiça para Todos, na Rádio Camará FM, no qual esclarece questões jurídicas nas comunidades.

O pré-candidato, que assinou sua ficha de filiação na sede do Partido junto com o presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), assume também a presidência da legenda na cidade, ao lado de Edivaldo Filho (PP-PE) como secretário geral. O abono da ficha de filiação de Luiz ficou por conta do deputado estadual Jefferson Timóteo (PP-PE).

Além dos 30 anos de magistratura, o Progressistas destaca que Luiz Rocha traz em sua bagagem o conhecimento em importantes programas de assistência governamentais, como o programa mundial de alimentos realizado na década de 80, além do Pró-Rural.

“O PP hoje representa uma porta sempre aberta ao diálogo. Vejo as lideranças que valorizam a construção por meio conversa. Eu escolhi com muito critério a casa onde eu queria ficar. O presidente Eduardo é reconhecido por ser cumpridor de sua palavra. E para ajudar Camaragibe, que é uma cidade devastada, é disso que eu preciso”, afirmou o juiz.

 

COMENTÁRIOS dos leitores