Ser Educacional realizará congressos simultâneos neste mês

Alunos e profissionais das áreas de ciências contábeis, administração, tecnologia da informação e comunicação vão poder conferir uma programação dedicada às áreas

por Camilla de Assis seg, 01/06/2015 - 17:00

Do dia 11 a 13 de junho, profissionais e estudantes das áreas de administração, contabilidade, tecnologia da informação e comunicação poderão participar de congressos simultâneos, nessas áreas de atuação, oferecidos pelo Grupo Ser Educacional. Os eventos pretendem reunir cerca de 3 mil pessoas no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. 

O II Congresso Internacional de Administração contará com a presença de palestrantes nacionais e internacionais, que ministrarão painéis ligados a temas como estratégias gerenciais de previsão, medidas e controles para um mercado em constante transformação. Entre os conferencistas estarão o reitor da Faculdade de Negócios da Universidade de Butler (EUA), Chuck Williams, o doutor em marketing para estratégias de empresas, Emílio Arruda Filho, e o empresário e gerente de projeto e desenvolvimento econômico, Gary Young.

O  II Congresso Internacional de Contabilidade tem como tema principal “Management: foco na contabilidade de alta performance”. As palestras serão ministradas por nomes como o vice-presidente da Showtes - International Business Tour, Walter Comasseto, a especialista em administração financeira, Umbelina Lagioia; o doutor em filosofia na administração, José Hernandez Perez Junior, entre outros nomes.

O VII Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação e Comunicação irá abordar o tema “Segurança da Informação: da infraestrutura ao desenvolvimento de aplicações”. O público poderá conferir debates sobre segurança de dados na Internet, segurança da computação em nuvem, das redes sociais, além de estudos de caos sobre ataques direcionados.

Os interessados em participar dos congressos podem se inscrever pela internet. A taxa de participação é de R$ 200 para estudantes e R$ 400 para profissionais. 

COMENTÁRIOS dos leitores