Carrefour oferece estágios com bolsas de R$ 1.500

Oportunidades são para estudantes de nível superior

por Lara Tôrres ter, 17/07/2018 - 12:24
Pixabay Inscrições podem ser feitas pela internet Pixabay

A rede de supermercados Carrefour está selecionando estudantes universitários para o seu programa de estágio profissional. Os estudantes aprovados terão direito a uma bolsa-auxílio de R$ 1.500, assistência médica, vale-transporte, vale-lanche, cartão Carrefour Funcionário e refeição no local de trabalho. 

O contrato com a empresa terá um ano de duração e prevê a rotatividade dos estagiários por várias áreas de atuação nas unidades de São Paulo. Para participar, é necessário que os interessados estejam matriculados em cursos de graduação em administração, direito, ciências contábeis, marketing, Comunicação Social, matemática, estatística ou engenharias, com previsão de formatura entre dezembro de 2019 e julho de 2020.

Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais, das 9h às 16h, e é desejável o conhecimento avançado do inglês. As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 5 de agosto através do site Cia de Estágios

Os estudantes inscritos serão selecionados através da realização de testes online, testes feitos pela Companhia de Estágios e uma seleção final com o próprio Carrefour. Os estudantes aprovados começarão os estágios no mês de setembro. 

LeiaJá também

--> Itaú oferece 1.270 vagas para estágios

--> ArcelorMittal Brasil abre 576 vagas para estágio em 2019

COMENTÁRIOS dos leitores