'Morreu o c...', diz José de Abreu após fala de Mourão
Ator criticou declaração do vice-presidente da República sobre a promoção do filho, Antonio Hamilton Rossel Mourão
Os dez dias do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) estão dando o que falar através das declarações feitas por alguns integrantes da própria equipe. As ideias desencontradas vem gerando mal estar entre os colegas ministeriais, fazendo com que simpatizantes de partidos contrários cobrem suas declarações nas matérias publicadas em veículos jornalísticos.
Após o general Mourão dizer que o assunto sobre a promoção do filho no cargo de assessor do presidente do Banco do Brasil tinha morrido, diversas pessoas criticaram sua fala, inclusive o ator global José de Abreu.
Por meio do Twitter, Abreu opinou a postura de Mourão ao se esquivar da repercussão sobre o salário do filho, Antonio Hamilton Rossell Mourão, passando de um salário de R$ 16 mil para R$ 36,5 mil. "Morreu o cacete! Já vai começar a censura? Tem que mudar a constituição, seu general", criticou.
Na publicação, usuários da rede social concordaram com a mensagem de José de Abreu. "Morreu nada! Nasceu foi agora!", comentou um dos seguidores. "Morreu para ele, pois para nós o assunto permanecerá vivo. Será cobrado sempre que pudermos", escreveu outra pessoa.
LeiaJá também