Cidade do RJ tem suspeita de morte por coronavírus

Caso, no município de Miguel Pereira, seria o segundo do Brasil; vítima era mulher, tinha 63 anos e veio a óbito após apresentar quadro característico da doença

por Marília Parente ter, 17/03/2020 - 18:16

 A Prefeitura de Miguel Pereira, no interior do Rio de Janeiro, divulgou a morte de uma mulher de 63 anos com suspeita de coronavírus. A vítima trabalhava na capital do estado e teve contato direto com sua empregadora, que, após chegar da Itália, havia testado positivo para o Covid-19. Um laudo das autoridades sobre o caso sairá em 24 horas, com maiores informações sobre a causa da morte.

“Lamentamos e nos solidarizamos com a família e informamos que a Prefeitura Municipal e o Hospital Municipal Luiz Gonzaga estão tomando todas as medidas para o enfrentamento do novo coronavírus. É de extrema importância que neste momento, a população siga todos os critérios definidos pela Secretaria Municipal de Saúde e que fique atento a qualquer sintoma”, manifestou-se a Prefeitura de Miguel Pereira, por meio de nota.

Antes de falecer, a mulher havia dado entrada no Hospital Municipal Luiz Gonzaga já em quadro grave. Ao manifestar os sintomas, ela se deslocou diretamente do ambiente de trabalho para a unidade de saúde. O caso seria o da segunda morte causada pelo Covid-19 no país.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores