Corrêa pode seguir para o semiaberto na próxima semana
A decisão, para onde o ex-deputado será encaminhado, está a cargo do juiz titular da 1ª Vara Regional de Execução Penal, Luiz Rocha
O ex-deputado Pedro Corrêa (PP), condenado no Caso do Mensalão, pode ser transferido na próxima semana para uma unidade prisional de regime semiaberto. O progressista está em Pernambuco desde o último dia 27, quando foi levado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). É provável que Corrêa seja direcionado para a Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá.
A decisão, para onde o ex-deputado será encaminhado, está a cargo do juiz titular da 1ª Vara Regional de Execução Penal, Luiz Rocha. Corrêa deve cumprir uma pena de sete anos e dois meses, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Como a reclusão será em regime semiaberto o progressista poderá trabalhar como médicos, segundo a família do condenado, várias propostas de emprego já foram encaminhadas para ele, mas até agora nenhuma teria chegado aos órgãos juristas.