Humberto Costa diz que Mendonça "destruiu" o Brasil

Por sua vez, o deputado federal Mendonça Filho (DEM) disse ao LeiaJá, nesta semana, que o senador "é um verdadeiro golpista"

por Taciana Carvalho ter, 07/08/2018 - 18:27
LeiaJáImagens/Arquivo LeiaJáImagens/Arquivo

O embate entre os dois pré-candidatos a senador da República Mendonça Filho (DEM) e Humberto Costa (PT) devem ficar cada vez maiores. Nesta semana, o ex-ministro da Educação detonou Humberto declarando que o petista “é um verdadeiro golpista”. Por sua vez, nesta terça-feira (7), Humberto não deixou por menos afirmando que Mendoncinha, assim como Bruno Araújo, que também é candidato ao Senado na chapa “Pernambuco Vai Mudar”, possuem larga experiência em “destruir” projetos essenciais para o povo. 

Humberto falou que terá “o prazer” de fazer o debate com os dois. “Integro a chapa da Frente Popular e terei o prazer de fazer o debate com adversários que sempre foram subservientes a Temer, como Mendonça Filho e Bruno Araújo. Ambos se prestaram ao papel de destruir o país”, detonou. 

O líder da oposição no Senado Federal também falou que o eleitor decidirá entre o projeto de Temer ou o de Lula. “Ele decidirá entre o projeto de Temer, que Mendonça e Bruno representam, ou de Lula, defendido por mim. O povo vai escolher entre o Brasil de Lula e o Brasil de Temer”. 

 

Humberto não poupou críticas para o grupo da oposição ao governo Paulo Câmara. “Estão aí programas como o Ciência Sem Fronteiras, o Prouni, o Fies, a pesquisa e as universidades públicas, tudo destroçado por Mendonça. E apenas o desmoronamento do Minha Casa, Minha Vida basta para demostrar a ação de Bruno Araújo quando estava no governo". 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores