Carlos diz que PT era 'facção que governava o Brasil'

Segundo o vereador, quem livrou o país da 'organização criminosa' foi o presidente Jair Bolsonaro

sex, 09/08/2019 - 13:14
CMRJ/Divulgação CMRJ/Divulgação

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC), afirmou nesta sexta-feira (9) que o PT era uma “facção que governava o país”. O comentário do filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) aconteceu após a divulgação de conversas entre líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) interceptadas pela Polícia Federal

Os diálogos apontam que os membros da facção criminosa mantinha um diálogo com o partido, quando governava o país. Em publicação no Twitter, Carlos disse que Bolsonaro livrou o país de facções criminosas. 

“O governo Bolsonaro está além de discussões banais levantadas intencionalmente pela maioria da mídia. Está livrando o país das mãos de facções criminosas que, segundo um de seus líderes, até pouco tempo tinham ‘diálogo cabuloso’ com a facção que governava o Brasil”, escreveu o vereador.

Na conversa interceptada, segundo reportagem do Estadão, um dos líderes do PCC reclama do governo Bolsonaro: “Os caras tão no começo do mandato dos cara, você acha que os cara já começou o mandato mexendo com nois irmão. Já mexendo diretamente com a cúpula, irmão”; e acrescenta: “o PT tinha diálogo com nóis cabuloso”.

COMENTÁRIOS dos leitores