Luciano Hang se diz "decepcionado" com a saída de Moro

Dono das lojas Havan é um dos maiores apoiadores de Jair Bolsonaro

por Jameson Ramos sex, 24/04/2020 - 18:36
Reprodução/Facebook Dono das lojas Havan é um dos maiores apoiadores de Jair Bolsonaro Reprodução/Facebook

Com a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça, Luciano Hang, presidente das lojas Havan e um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro, descreveu a sexta-feira (24) como um dia "triste" em que o seu "herói" deixou o governo federal. "O cara (Moro) que fez uma grande transformação no nosso país contra a corrupção. Hoje é um dia pesado, muito, muito ruim", disse o empresário.

Hang ainda lamentou a situação do país. "Estamos vivendo uma crise de saúde, política e econômica e não temos que ter mais crises do governo. Temos que agora nos unir para passar este momento. Estou muito triste. O Moro deixou um legado para o país inimaginável, sou fã de carteirinha dele e ele é o meu herói", disse Luciano, em entrevista ao site Folha de São Paulo. 

Apesar de enaltecer o seu "herói", o presidente das lojas Havan não quis se posicionar sobre as acusações feitas pelo agora ex-ministro contra Bolsonaro, que, segundo Moro, quer interferir politicamente na Polícia Federal - o que motivou o seu pedido de demissão. "Não tenho partido nem político de estimação. Continuo defendendo as pautas brasileiras. Desburocratização, menos interferência do governo na vida do cidadão", pontua.

LeiaJá também

--> Silas Malafaia: ‘descordando (sic) 100% da saída de Moro’

--> Para Dino, declarações de Moro são prova para impeachment

--> Joice chama Bolsonaro de 'canalha' e defende 'Moro 2022'

COMENTÁRIOS dos leitores