A simpática (?) atriz Luana Piovani resolveu aquietar o facho. Depois de uma série de relacionamentos conturbados, como o de Felipe Simões - que atualmente namora a atriz Alinne Moraes -, ela e o surfista Pedro Scooby estão vivendo juntos. E casadíssimos.
Conhecida por destratar fãs e Imprensa quando o assunto é sua vida pessoal (ou qualquer outro...), a loira postou uma foto em seu twitter exibindo a aliança na mão esquerda. “Quem não quiser ver, feche os olhos que vou mostrar, mas não quero magoar ninguém. Chic demais. Branca e preta. Total Chanel”, disse a protagonista de “Mulher invisível”.
Recentemente, ela esbanjou toda sua “delizadeza” no programa global “Profissão repórter”, ao destratar as jovens estudantes que faziam uma reportagem cujo tema era paparazzi. Vimos uma Luana irritada, completamente afoita, exatamente do jeito que ela sempre foi.
Que o diga a filósofa Marcia Tiburi, que dividiu o sofá com a loira no programa Saia justa, do GNT, e não hesitou em falar da ex-colega, em entrevista à revista TPM. “A Luana Piovani era uma bobinha do mal. A Maitê Proença é a Luana Piovani vezes dois. Era insuportável”, destilou a gaúcha.