O “estrela” Joel Santana

por Thiago Graf | sex, 29/06/2012 - 17:02
Compartilhar:
Foto: Alexandre Vidal/FlaImagem

Criticado por ainda não ter embalado com o time do Flamengo, o treinador Joel Santana soltou mais algumas perolas nesta sexta-feira (29). Com vários títulos no currículo e sendo um dos mais folclóricos técnico de futebol do Rio de Janeiro, o comandante rubro-negro rechaçou qualquer incomodo sobre a possibilidade de saída do Mengão e ainda disparou: “sou estrela”.

O treinador ressaltou que não se “prende” a nenhum emprego e ainda valorizou seu histórico no futebol. “Era para eu ter um busto lá (na sede do Flamengo). Tenho currículo e nome. Eu não posso ser analisado por uma ou duas partidas e sim por tudo que já fiz aqui. Eu sou notícia. Quem é que vende notícia? Se eu contar minha história não vai caber no seu noticiário. Eu sou estrela. Estrela é assim. Eu preciso saber conviver com isso, são méritos adquiridos pela estrada que percorri”, disparou. “Tenho oito estaduais, Brasileiro, Mercosul...”, complementou.

O fato que é Joel continua no comando do Flamengo, mas a diretoria também corre nos bastidores caso alguma crise maior aconteça. A próxima chance que o “Papai” terá de responder aos críticos será no domingo (1), no Estádio do Engenhão, contra o Atlético-GO. A partida ocorrerá a partir das 18h30. Em seis jogos pelo Brasileirão da Série A, o time carioca só conquistou duas vitórias.

Cheio de jargões, títulos e marra... Esse é o Joel que conhecemos. Mas para acalmar o clima, o Flamengo terá que vencer e sair do 9º lugar. Deixando a humildade de lado, e aí, Joel,  pode “to be”?

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando