UNIFAVIP abre inscrições para cursos na área de contábeis

Vagas são limitadas a 25 alunos por dia de curso e os que comparecerem receberão certificado de participação com uma carga horária de três horas para cada dia

por Camilla de Assis | seg, 29/06/2015 - 14:32
Compartilhar:

Interessados na área de contabilidade podem fazer cursos sobre rotinas específicas dos escritórios da área, promovidos pelo Centro Universitário do Vale do Ipojuca (UNIFAVIP). Serão oferecidos cursos mensais durante todo o segundo semestre, com encontros na terceira semana de cada mês. 

No mês de julho, as aulas abordarão temas como SEFIP/GPS/FGTS, uso do sistema HomologNet e do portal eSocial, Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) e Relação Anual de Informações Sociais (RAIS). O curso está programado para sera realizado sempre às quintas-feiras, das 15h às 17h, no laboratório de práticas contábeis, localizado no bloco B, terceiro andar.

Para participar, o candidato deve estar matriculado em qualquer curso da área de ciências contábeis e comparecer ao DCE-Institucional na UNIFAVIP para realizar a matrícula, com pelo menos um dia de antecedência. As vagas são limitadas a 25 alunos por dia de curso e os que comparecerem receberão certificado de participação com uma carga horária de três horas para cada dia.

A UNIFAVIP fica na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, no bairro de Indianópolis, em Caruaru. Mais informações pelo telefone (81) 3722-8080.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando