A luta do final de semana no UFC entre Wanderlei Silva e Rich Franklin foi comentada por diversos motivos. Os fãs brasileiros falavam da segunda derrota de Silva, que desde as especulações sobre seu novo rival já estava garantido que o combate já estava ganho.
Outros chegaram a pontuar a força e a capacidade do americano, que venceu novamente o brasileiro. A primeira luta foi em 2009, pelo UFC 99, na Alemanha. Mas esses comentários são vistos em diversas lutas, dessa vez o que chamou atenção do público foi o shortinho rosa que o americano estava usando durante o combate.
Na semana passada, antes da luta, Franklin já havia treinado para o público de Belo Horizonte com luvas de boxe rosa. O lutador perdeu suas malas na chegada ao Brasil, na última sexta-feira, por isso estava usando roupas e equipamentos de luta emprestados por patrocinadores e amigos.
O assunto foi bastante comentado nas redes sociais durante a luta, os telespectadores começaram a chamar Rich de o ‘carinha do short rosa’. “A vitória do Wanderlei contra o carinha do shortinho rosa (Rich) não foi dessa vez, mas eu sei que terão próximas e eu boto fé no CRAZY DOG”, comentou um dos internautas após a luta.
Mas se olharmos direitinho, nas outras lutas do americano encontramos bermudas com detalhes ou totalmente rosas, como na luta contra Anderson Silva, no UFC 64. Será que ele usou o shortinho rosa porque gosta da moda, ou foi apenas porque perdeu as malas?