Destroços de helicóptero da Globo são retirados do mar
No acidente, que aconteceu na manhã desta terça-feira (23), morreram duas vítimas e uma terceira foi socorrida
por Nathália Guimarães | ter, 23/01/2018 - 11:18
Parte do helicóptero que prestava serviços à Rede Globo em Pernambuco, que caiu no mar por volta das 6h desta terça-feira (23), foi localizado na Praia do Pina, Zona Sul do Recife. Os destroços da aeronave foram encontrados por moradores da região e populares, quando a maré na região começou a baixar. No acidente morreram duas vítimas e uma terceira foi socorrida e levada para o Hospital da Restauração (HR).
- Amanda Wanessa aparece sorridente em foto rara
- Idoso tem perna prensada pelo metrô do Recife
- Parque da Jaqueira será doado pelo INSS ao Recife
- Em culto, pastor critica jovens que assistem "doramas"
- Recife: protesto fecha Avenida Mascarenhas de Moraes
Leia já também:
Cerca de 20 homens do Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBPE) participam das buscas pelos destroços do helicóptero com apoio de motos aquáticas. A todo o momento, moradores da região também entram no mar para ajudar na operação. A aeronave caiu a 30 metros da costa num local com três metros de profundidade.
Todos os ocupantes da aeronave eram funcionários da empresa Helisae, que presta serviços à Rede Globo. Daniel Galvão, de 33 anos, comandante da aeronave, e a sargento Lia Maria Abreu de Souza, 34, morreram no local. O operador de câmera Miguel Brendo Pontes Simões foi socorrido e passa por cirurgia.
Com informações de Jameson Ramos
LeiaJá também
--> Helicóptero da Globo cai e deixa vítimas fatais no Recife